01/04/2013

Decoração da área de serviço

As palavras-chave na hora de decorar a área de serviço são: organização e praticidade. Esse espaço, cada vez mais reduzido, precisa ser agradável e capaz de auxiliar nas atividades domésticas.

Assim, é fundamental pensar em alternativas para que os produtos de limpeza, a roupa suja e outros itens fiquem separados e organizados. Uma boa dica é investir em um pequeno armário suspenso ou em uma prateleira.

Lembre-se que os produtos químicos devem estar longe do alcance das crianças e dos animais de estimação, para evitar acidentes. Por isso, opte por colocá-los em uma altura mais elevada.

Cestos organizadores também são ótimos para decorar e guardar pequenos objetos como prendedores de roupa, cabides e até ferramentas.

A organização vai influenciar diretamente na estética do ambiente. Pequenos vasos de plantas, piso novo, pintura e até mesmo uma parede texturizada não ganharão destaque se a área estiver uma bagunça, não é mesmo?

E por falar em estética, depois de tudo organizado, além dos itens citados anteriormente, a área de serviço pode ganhar cores. Aposte em tons alegres, como o verde!  

Mais Notícias